Serviços


ASSISTÊNCIA À FAMÍLIA DO MOTORISTA

Encanador
Evento Gerador: Vazamento súbito ocorrido nas tubulações de água de distribuição ou esgoto. Não serão considerados casos decorrentes de chuvas fortes, alagamentos e inundações.
Descrição do Serviço: Se, devido a evento súbito de vazamentos de tubulações, sifões, rabichos, torneiras e válvulas o imóvel assistido for alagado ou correr o risco de sê-lo a Serv-Assist enviará até o local um técnico em serviço de hidráulica para estancar o vazamento. O envio do técnico cobre exclusivamente a mão de obra do profissional, não respondendo a Prestadora de assistência, em nenhuma hipótese, pelo custo do material e equipamentos necessários à realização dos serviços, nem pelos custos de desentupimento das tubulações, qualquer que seja a origem. Caso seja necessária a quebra da alvenaria ou gesso para estancar o vazamento, a Serv-Assist e o profissional enviado ao local, não se responsabilizarão, sob nenhuma hipótese pela recomposição da mesma, bem como pelo assentamento de azulejos, ladrilhos ou qualquer tipo de revestimento, assim como pela integridade de móveis, fixos ou não, que tenham sido deslocados para permitir a execução do serviço.
Limite: 02(dois) acionamentos durante a vigência de 01 ano/12 meses.

Eletricista
Evento Gerador: Danos Elétricos
Descrição do Serviço: Se, devido a curto circuito, a rede elétrica de baixa tensão do imóvel assistido for danificada, a Serv-Assist enviará até o local um técnico eletricista para providenciar o isolamento da parte danificada e religar, se possível, a energia. Este serviço cobre exclusivamente a
mão de obra do profissional.
Limite: 02(dois) acionamentos durante a vigência 01 ano/12 meses.

Chaveiro
Evento Gerador: Roubo ou Furto Qualificado na Residência ou Perda/Extravio da Chave da Porta Principal de Acesso ou Esquecimento da Chave da Porta Principal no Interior do Imóvel ou Quebra da Fechadura.
Descrição do Serviço: Se o imóvel assistido não puder ser aberto em razão de perda ou extravio das chaves da porta principal/portão de acesso, seu esquecimento no interior do imóvel assistido, ou quebra das mesmas na fechadura, será enviado um chaveiro para sua abertura. Estará coberta exclusivamente a mão-de-obra do profissional para abertura da porta e os custos de confecção de uma chave substituta, se necessário. Caso ocorram danos à fechadura da porta principal / portão de acesso decorrentes de arrombamento, roubo ou furto, será enviado um profissional para os reparos emergenciais necessários, que permitam a utilização da porta danificada.
Limite: 02 acionamentos durante a vigência de 01 ano/12 meses.
Observações:
Entende-se como porta principal/portão de acesso à porta limítrofe entre o imóvel e o ambiente externo, cuja impossibilidade de fechamento torne o mesmo vulnerável.
Excluem-se as trancas e dispositivos eletros eletrônicos, troca de segredo e de miolo.
As portas de comunicação interna do imóvel assistido não estão cobertas por este serviço.

Troca de chuveiro

Evento Gerador: No caso de o chuveiro elétrico interromper seu funcionamento devido à ruptura da resistência.
Descrição do Serviço: Será enviado profissional para a troca da peça. Estará coberta pela Serv-Assist a mão-de-obra do profissional, correndo por conta do assistido a compra da peça necessária.
Se houver necessidade de troca do chuveiro, caso não haja mais a resistência disponível, o serviço também estará coberto, desde que haja condições para tal (sistema elétrico/hidráulico devidamente dimensionado, tubulação de água em boas condições), sendo que a compra do novo chuveiro deverá ser realizada pelo assistido.
Limite: 02 (dois) acionamentos durante a vigência de 01 ano/12 meses.

Fixação de antena
Evento Gerador: Em razão de chuva ou vento forte, houver deslocamento da antena de televisão ou perigo iminente de sua queda.
Descrição do Serviço: Envio de profissional capaz de providenciar sua fixação. Está coberta pelo serviço a mão de obra do profissional, estando excluído o conserto da antena se a mesma estiver danificada, ou qualquer despesa com peças.
Limite: 02 (dois) acionamentos durante a vigência de 01 ano/12 meses.

Mão de obra para conserto de eletrodomésticos (linha branca e marrom)
Conserto de Fogão e Micro-ondas.
Evento Gerador: Dano decorrido de desgaste natural de componente elétrico, eletrônico ou mecânico.
Descrição do Serviço: Envio da mão de obra para o reparo de fogão e micro-ondas de uso doméstico. Estão compreendidos como serviços cobertos as intervenções técnicas imprescindíveis ao reestabelecimento do funcionamento normal do equipamento, desde que seu dano tenha decorrido conforme descrito no evento gerador. Peças correrão por conta do assistido.
Limite: 02(dois) acionamentos durante a vigência de 01 ano/12 meses.

Conserto de Geladeira e Freezer.
Evento Gerador: Danos decorridos de desgaste natural de componente elétrico, eletrônico ou mecânico.
Descrição do Serviço: Envio da mão de obra para o reparo de geladeira ou freezer de uso doméstico. Estão compreendidos como serviços cobertos as intervenções técnicas imprescindíveis ao restabelecimento do funcionamento normal do equipamento, desde que seus danos tenham decorrido de desgaste natural de componente elétrico, eletrônico ou mecânico. Peças correrão por conta do assistido.
Limite: 01(Um) acionamento durante a vigência de 01 ano/12 meses.

Conserto de Máquina de Lavar e Secar Roupa.
Evento Gerador: Danos decorridos de desgaste natural de componente elétrico, eletrônico ou mecânico.
Descrição do Serviço: Envio da mão de obra para o reparo de máquina de lavar e secar roupa de uso doméstico. Estão compreendidos como serviços cobertos as intervenções técnicas imprescindíveis ao restabelecimento do funcionamento normal do equipamento, desde que seu dano tenha decorrido conforme descrito no evento gerador. Peças correrão por conta do assistido.
Limite: 02(dois) acionamentos durante a vigência de 01 ano/12 meses.

Conserto de Eletroeletrônicos.
Quando pode ser acionado: Danos decorridos de desgaste natural de componente elétrico, eletrônico ou mecânico.
Descrição do Serviço: Envio da Mão de Obra para o reparo de televisão, Aparelho de som, DVD e vídeo cassete de uso doméstico, desde que seus danos tenham decorrido de desgaste natural de componente elétrico, eletrônico ou mecânico. Peças correrão por conta do segurado.
Não está coberto por este serviço o conserto de controle remoto desses aparelhos.

Instalação de Ventilador de Teto.
Quando pode ser acionado: sem restrições.
Descrição do Serviço: envio de um prestador especializado para efetuar a instalação de um 01 ventilador de teto em um único cômodo da residência segurada. O serviço cobre a mão de obra do prestador para a instalação do ventilador e os equipamentos necessários à execução do serviço, até o limite estabelecido abaixo. A instalação não está prevista nos casos de danos estruturais, curto-circuito ou impossibilidade técnica.
A Assistência Residencial não se responsabiliza por danos estéticos causados ao Imóvel pelos eventuais furos necessários para fixação do ventilador ou o custo com a aquisição de peças. Este serviço será disponibilizado de acordo com agendamento prévio realizado com o prestador.
Limite: 01 utilização durante vigência do contrato.

* Serviço disponibilizado exclusivamente para as cidades: Capital e Regiões Metropolitanas.

Segurança e Vigilância em caso de incêndio, explosão, vento forte ou quebra de vidros de janela ou porta
Evento Gerador: Incêndio, Explosão, Vento Forte, Quebra de Vidros (de janela ou porta), caso não haja grade metálica, outra janela ou porta interna ou externa que mantenha as condições de segurança do imóvel ou condições de reparo emergencial.
Descrição do Serviço: Um profissional de vigilância será enviado para o imóvel assistido em caso de ocorrência de evento previsto que a torne vulnerável a atos danosos por parte de terceiros, devido a danos em portas, janelas externas, muros ou paredes que não possam ser emergencialmente reparados. Este serviço estará disponível até que o assistido adote as medidas necessárias que neutralizem a vulnerabilidade apresentada.
Limite: Máximo de 03 diárias por evento, limitados a 06 diárias durante a vigência de 01 ano/12 meses (Valor a consultar na prestadora de serviços).

Limpeza em caso de incêndio, explosão, vento forte ou desmoronamento
Evento Gerador: Incêndio, Explosão, Vento Forte ou Desmoronamento.
Descrição do Serviço: Se a residência, em razão da ocorrência de evento previsto, ficar inabitável devido à lama, fuligem e outros detritos, a Serv-Assist enviará empresa especializada que providenciará a limpeza.
Importante: O serviço de limpeza só será fornecido após a emissão do laudo pericial, pela autoridade policial, com a causa do sinistro.
Limite: 02 (dois) acionamentos durante a vigência de 01 ano/12meses.

Cobertura provisória de telhado em caso de incêndio, explosão, roubo ou furto qualificado, vento forte ou desmoronamento
Evento Gerador: Incêndio, Explosão, Roubo ou Furto Qualificado, Vento Forte ou Desmoronamento.
Descrição do Serviço: No caso da ocorrência de evento previsto que venha a danificar o telhado do imóvel e sendo viável a sua cobertura provisória para a proteção do interior do imóvel e seu conteúdo, a Serv-Assist providenciará a cobertura com lona, plástico ou outro material provisório adequado, sendo de responsabilidade de o Assistido providenciar o conserto definitivo do telhado.
Limite: 02 (dois) acionamentos durante a vigência de 01 ano/12 meses.

Descontos de até 70% em uma ampla rede credenciada de serviços médicos, laboratoriais e farmacêuticos
Indicador Médico
Quando pode ser acionado: sem restrições.
Descrição do Serviço: É um programa de saúde com o principal objetivo de promover a saúde preventiva de Beneficiários e seus familiares, com muita economia e qualidade de atendimento.
Opera no sistema de serviços tabelados, ou seja, quando necessitar dos serviços de saúde, o USUÁRIO escolhe o prestador na rede credenciada, utiliza os serviços médicos ou laboratoriais necessários, e paga somente um valor baseado na tabela AMB, CBHPM ou ABO, que oferecem descontos de até 70% sobre a tabela de atendimento particular, proporcionando grande vantagem financeira em relação aos sistemas convencionais de saúde.

Desconto de Medicamentos
Quando pode ser acionado: sem restrições.
Descrição do Serviço: A SERVASSIST disponibiliza aos usuários acesso a mais de 2.000 produtos e com cobertura em mais de 94% das patologias ambulatoriais. Estes descontos estão disponíveis em uma rede credenciada de mais de 5.500 farmácias no Brasil inteiro, incluindo a maioria das grandes redes do país. O pagamento do medicamento é feito direto no local sendo o desconto concedido no momento da compra.

Cobertura em casos de emergências odontológicas
Quando pode ser acionado: situações de emergência.
Descrição do Serviço: Esta cobertura destina-se a toda situação que exige tratamento imediato denominado de chamada de EMERGÊNCIA. Quando esta situação ocorre com as estruturas da boca é chamada de Emergências Odontológicas.
Em algumas condições específicas o paciente pode necessitar de um tratamento imediato para aliviar o desconforto e minimizar a lesão das estruturas da boca.
Esses problemas incluem alguns tipos de dor de dente; fraturas de dentes, dentes frouxos ou arrancados com violência, fraturas mandibulares e certas complicações que ocorrem após um tratamento odontológico.

Serviço de Orientação Médica 24 horas por Telefone
Quando pode ser acionado: sem restrições.
Descrição do Serviço: O Serviço de Orientação Médica por Telefone, garante aos usuários o suporte médico por telefone, 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados e finais de semana, para orientação de saúde e esclarecimentos de dúvidas.
O Aconselhamento Médico por Telefone é de fundamental importância, pois graças a este serviço, vários pacientes recebem orientação e tiram suas dúvidas, sem a necessidade de ter que se dirigir a uma unidade hospitalar. O que reduz consideravelmente o estresse causado pela espera em hospitais e clínicas.
Este USUÁRIOS/clientes e seus acompanhantes em situações de necessidade medica poderão ser atendidos, através do telefone (Toll Free) de Discagem Direta Gratuita (DDG) 0800, durante 24 horas por dia, inclusive nos feriados e finais de semana, durante 365 dias ao ano.


ASSISTÊNCIA AO MOTORISTA

Motorista amigo
Serviço só é disponibilizado quando o USUÁRIO não estiver se sentindo bem em decorrência de eventual acidente com o veículo segurado (e se o veículo ainda estiver rodando) e não possuirmos estrutura para direcioná-lo ao domicílio através de outro serviço.
Limite de Utilização: 3 utilizações a cada 12 meses e 1 utilização por evento.
Franquia 50 KM.

Taxi emergencial
Em caso de acidente, pane, roubo, incêndio, colocaremos a disposição do USUÁRIO e de seus acompanhantes (levando-se em conta a capacidade legal do veículo) e estando o USUÁRIO em sua cidade domicílio um taxi (convencional) para retorno a residência dentro do município de domicílio.
Esse serviço está condicionado à utilização do serviço de reboque e no momento da ocorrência, não podendo ser agendado para outro dia.
Limite de Utilização: 3 utilizações a cada 12 meses e 1 utilização por evento.
Limite em até R$ 100,00

Transporte alternativo
Se em razão de evento previsto o veículo assistido for removido pela Assistência 24 horas, ou ainda em caso de roubo ou furto, será providenciado um meio de transporte para o retorno dos ocupantes do veículo ao município de domicílio respeitando as seguintes regras:
Evento deverá ocorrer a uma distância superior a 100 (cem) quilômetros do local de cadastramento da base do veículo/locadora.
Limite de Utilização: 3 utilizações a cada 12 meses e 1 utilização por evento.
Franquia 100 KM.

Transporte para a recuperação de veículo
Após a reparação do veículo ou localização após roubo, colocaremos à disposição o meio de transporte mais adequado para que o Cliente ou uma pessoa por ele indicada possa recuperá-lo.
Considera-se meio de transporte adequado aquele que a equipe julgar mais viável, levando em consideração a disponibilidade de acionamento de prestador, tempo e custo. Limite de gasto máximo equivalente à passagem aérea de linha regular, na classe econômica.
Limite de Utilização: 3 utilizações a cada 12 meses e 1 utilização por evento.
Franquia 50 KM.

Transmissão de mensagens urgentes
Em caso de necessidade, a Central de Assistência prestará ao condutor do veículo auxílio na transmissão de mensagens urgentes, relacionadas ao evento, podendo ser para sua empresa, familiares e terceiros.
Sem limite de utilização.

Hospedagem
Nos casos onde o veículo ficar impedido de prosseguir a viagem por qualquer evento (pane ou colisão) onde o reparo for possível de ser realizado no momento da ocorrência e caso não seja possível fornecer o serviço de meio de transporte alternativo por indisponibilidade de transporte, os ocupantes do veículo terão direito a 01 (uma) diária de hotel em nossa rede credenciada.
Fica como responsabilidade do assistido todas as despesas não compreendidas no preço da diária como gastos com restaurantes, frigobar, telefone, lavanderia, etc.
Limite de Utilização: 3 utilizações a cada 12 meses e 1 utilização por evento.
Limite de diária de até R$ 150,00
Franquia de 50 KM.

Remoção inter-hospitalar após acidente
Em caso de ACIDENTE/SINISTRO do qual decorra ferimento do USUÁRIO, condutor e/ou seus acompanhantes em que, após serem prestados os primeiros socorros em unidades de pronto atendimento ou equivalentes, seja necessária a remoção dos feridos para uma unidade hospitalar mais apropriada, a Central de Assistência providenciará tal remoção pelo meio de transporte mais adequado para a situação (ambulância, avião em linha normal, avião UTI, etc.).
A remoção do USUÁRIO e/ou de seus acompanhantes feridos será feita quando tal providência for julgada necessária a critério do:
a) médico encarregado do atendimento emergencial.
b) A equipe médica da Assistência 24 Horas; e
c) eventualmente, o médico do próprio USUÁRIO e/ou de seus acompanhantes feridos.
Limite: Este valor fica estipulado em R$ 1.500,00

Assistência funeral
A ServAssist Assistência fará a prestação de serviços pela rede credenciada que irá providenciar o funeral de acordo com a infraestrutura, regulamentos, legislação, costumes, localização e condições do local do evento.
A ServAssist se encarrega, em território brasileiro, de suportar as despesas de transporte com o corpo do usuário, pelo meio mais adequado, até o seu domicilio ou até o local de sepultamento ou cremação no Brasil, conforme limite de quilometragem do padrão contratado.
Não será realizado qualquer reembolso decorrente das despesas comprovadas com os serviços ora descritos, caso a central 24h não seja acionada.
Limite de Utilização: 1 (um) evento na vigência.
Limite de até R$ 3.000,00


ASSISTÊNCIA EMERGENCIAL À SAÚDE DO MOTORISTA

Descontos de até 70% em uma ampla rede credenciada de serviços médicos, laboratoriais e farmacêuticos
Indicador Médico
Quando pode ser acionado: sem restrições.
Descrição do Serviço: É um programa de saúde com o principal objetivo de promover a saúde preventiva de Beneficiários e seus familiares, com muita economia e qualidade de atendimento.
Opera no sistema de serviços tabelados, ou seja, quando necessitar dos serviços de saúde, o USUÁRIO escolhe o prestador na rede credenciada, utiliza os serviços médicos ou laboratoriais necessários, e paga somente um valor baseado na tabela AMB, CBHPM ou ABO, que oferecem descontos de até 70% sobre a tabela de atendimento particular, proporcionando grande vantagem financeira em relação aos sistemas convencionais de saúde.

Desconto de Medicamentos
Quando pode ser acionado: sem restrições.
Descrição do Serviço: A SERVASSIST disponibiliza aos usuários acesso a mais de 2.000 produtos e com cobertura em mais de 94% das patologias ambulatoriais. Estes descontos estão disponíveis em uma rede credenciada de mais de 5.500 farmácias no Brasil inteiro, incluindo a maioria das grandes redes do país. O pagamento do medicamento é feito direto no local sendo o desconto concedido no momento da compra

Cobertura em casos de emergências odontológicas
Quando pode ser acionado: situações de emergência.
Descrição do Serviço: Esta cobertura destina-se a toda situação que exige tratamento imediato denominado de chamada de EMERGÊNCIA. Quando esta situação ocorre com as estruturas da boca é chamada de Emergências Odontológicas.
Em algumas condições específicas o paciente pode necessitar de um tratamento imediato para aliviar o desconforto e minimizar a lesão das estruturas da boca.
Esses problemas incluem alguns tipos de dor de dente; fraturas de dentes, dentes frouxos ou arrancados com violência, fraturas mandibulares e certas complicações que ocorrem após um tratamento odontológico.

Serviço de Orientação Médica 24 horas por Telefone
Quando pode ser acionado: sem restrições.
Descrição do Serviço: O Serviço de Orientação Médica por Telefone, garante aos usuários o suporte médico por telefone, 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados e finais de semana, para orientação de saúde e esclarecimentos de dúvidas.
O Aconselhamento Médico por Telefone é de fundamental importância, pois graças a este serviço, vários pacientes recebem orientação e tiram suas dúvidas, sem a necessidade de ter que se dirigir a uma unidade hospitalar. O que reduz consideravelmente o estresse causado pela espera em hospitais e clínicas.
Este USUÁRIOS/clientes e seus acompanhantes em situações de necessidade medica poderão ser atendidos, através do telefone (Toll Free) de Discagem Direta Gratuita (DDG) 0800, durante 24 horas por dia, inclusive nos feriados e finais de semana, durante 365 dias ao ano.


ASSISTÊNCIA PARA O VEÍCULO

Socorro eletro/mecânico
Em caso de pane mecânica ou elétrica no veículo assistido que impossibilite sua locomoção por
meios próprios, será enviado mecânico para tentar executar o reparo emergencial no local. Este serviço não cobre custos de compra de peças ou decorrentes da mesma, tais como deslocamento e troca.
Limite – 300 km
Limite: 3 utilizações a cada 12 meses e 1 utilização por evento.
Na impossibilidade da execução do reparo no local, fica garantido o envio de reboque até uma oficina mais próxima do evento, mesmo assim se o proprietário do veículo optar por uma outra oficina, os km excedentes correrão por conta do mesmo.

Reboque
Na ocorrência de pane, que impossibilite sua locomoção por meios próprios, será enviado um reboque que transportará o veículo até a oficina mais próxima ou de preferência do USUÁRIO, desde que esteja dentro do limite de quilometragem estipulado.
Limite: 200 KM
Limite: 3 utilizações a cada 12 meses e 1 utilização por evento.
Na ocorrência de Acidente, Incêndio, roubo, ou furto do veículo, que impossibilite o deslocamento por seus próprios meios em consequência do evento, a Central de Assistência providenciará um reboque para que o Cavalo e Carreta sejam levados até a oficina mais próxima e/ou por solicitação do Usuário a outro local, desde que não ultrapasse o limite contratado.
Limite: 300 KM
Carreta – Atendimento liberado exclusivamente onde o cavalo mecânico seja atendido pela Contratada dentro dos critérios de cobertura.
Limite: 3 utilizações a cada 12 meses e 1 utilização por evento.
Nota: O serviço de reboque só será prestado após a remoção da carga transportada.
Obs.1: O motorista responsabilizar-se-á pela remoção de eventual carga transportada no veículo, antes da efetivação do reboque.
Obs.2: A Central de Assistência não incorrerá em despesas relativas a resgate de veículos, esta cobertura esta apta para efetuar o serviço de reboque desde que o veículo esteja em vias normais.

Troca de pneus

Chaveiro
Se o veículo não puder ser aberto e/ou acionado em razão da perda ou extravio das chaves, esquecimento no interior do veículo, ou sua quebra na fechadura ou ignição, será enviado um chaveiro para a abertura do veículo, retirada da chave quebrada na ignição ou na fechadura.
Não estão cobertas a confecção de chaves nem os custos de mão-de-obra e peças para troca e conserto de fechadura ou ignição ou, em qualquer caso, para trancas e travas auxiliares, tais como tampa de combustível, porta-malas e trava de direção.
Limite: 3 utilizações a cada 12 meses e 1 utilização por evento.

Auxílio pane seca
Se o veículo assistido ficar impossibilitado de se locomover devido à falta de combustível, será providenciado o reboque do mesmo do local até o posto de abastecimento mais próximo, por percurso, limitado de acordo com o Plano Contratado.
Limite: 3 utilizações a cada 12 meses e 1 utilização por evento.

Guarda de veículo
Em consequência de evento coberto e não havendo nenhuma oficina disponível para o reparo no momento, a Assistência 24 horas providenciará a guarda do veículo até que possa ser enviado para o reparo pelo período máximo de uma diária.
Limite: 3 utilizações a cada 12 meses e 1 utilização por evento.


PROTEÇÃO VEICULAR

Proteção Veicular para caminhões: cobertura de danos em caso de colisão, incêndio, roubo e furto.

Equipamento de localização com radiofrequência (localizador)

Pré-consulta e cadastro

Serviços de monitoramento e telemetria

Pronta resposta


ASSISTÊNCIA RODOVIÁRIA

Pontos de abastecimento

Restaurantes

Sanitários

Estacionamentos

Dormitórios

Associação filiada à MOTTORAS